Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Canarinho segue rotina de treinos

24.JUN

O Ypiranga enfrenta, no próximo domingo, a equipe do Macaé – RJ, em partida válida pela 6ª rodada do Brasileiro da Série C. E para o confronto a equipe segue uma rotina intensa de treinamentos. Nesta quarta-feira as atividades foram realizadas no ginásio do Titi, enquanto nesta quinta-feira à tarde o campo da Escola Branca foi o palco do treinamento.

Para o treinador Leocir Dall’Astra, o momento é de corrigir os erros. “Começamos os treinos da semana com o pé direito, com intensidade, principalmente na parte defensiva. Focamos em um trabalho mais forte, pois estamos tomando muitos gols. Claro que isso tem parcela de culpa de todo o time, pois a marcação deve ser feita por todos, mas quando sofremos muitos gols a parte defensiva sofre mais. Porém estaremos jogando em casa e sabemos a força que temos. Esperamos fazer um bom jogo e conquistar um bom resultado”, finalizou.

A partida diante do Macaé será no próximo domingo, 26, às 15h, no estádio Colosso da Lagoa.  O Ypiranga ocupa atualmente a 7ª colocação, com 7 pontos. O Macaé é o 9º colocado, com 3 pontos.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube