Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Canarinho pronto para o returno da Wianey Carlet

13.SET

O Ypiranga entra em campo no próximo domingo para fazer a sua estreia no segundo turno da primeira fase da Copa Wianey Carlet. O Canarinho viaja até a cidade de Santo Ângelo para enfrentar o Elite, em partida agendada para as 15 horas.
O Canarinho encerrou o primeiro turno da primeira fase entre os destaques da competição, pois está na liderança do Grupo A, está com o melhor ataque da competição com 18 gols em 7 jogos e o artilheiro, Skillo, com seis gols.
O técnico Márcio Nunes teve uma semana para treinar a equipe para o desafio deste domingo. Ypiranga busca os três pontos para se manter entre os líderes da competição e ter vantagens a partir da segunda fase, quando começa o mata-mata.
No primeiro turno as duas equipes se enfrentaram no Colosso da Lagoa e o Canarinho venceu pelo placar de 3 a 0. O último treino antes da partida acontece na manhã de sábado, a delegação viaja para Santo Ângelo no domingo, dia da partida. A direção do clube busca fazer uma competição com baixos custos, e por isso optou em viajar no dia da partida.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube