Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Canarinho pronto para estreia na Série C

23.MAI

Está tudo pronto para a estreia. Na noite desta segunda-feira, 23, o Ypiranga inicia sua caminhada no grande desafio da temporada: o Campeonato Brasileiro da Série C. Após 20 anos o Canarinho volta a disputar a competição. E o adversário da estreia é um velho conhecido: O Juventude, de Caxias do Sul. A partida será disputada na Arena do Grêmio, por conta de reformas no Alfredo Jaconi.

Após a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, a equipe voltou suas atenções para a partida desta noite. Para o meia Danilinho, a expectativa é de começar a Série C somando pontos. “Já conhecemos o adversário e queremos começar o brasileiro com o pé direito e somando pontos. Tem que entrar todo mundo focado, todo mundo querendo fazer um bom jogo, uma boa estreia, para podermos ter uma boa sequencia na competição”, destaca.

O Juventude, que também segue na disputa da Copa do Brasil, deve vir à campo com Douglas; Vidal, Klaus, Heverton, Pará; Vacaria, Sananduva, Bruno Ribeiro, Wallacer e Felipe Lima; Roberson. A arbitragem será de Jean Pierre Lima. A partida inicia às 20h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube