Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Canarinho pronto para a partida diante do Macaé

24.JUN

O Ypiranga enfrenta neste domingo, 24, o Macaé, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. A partida será no Colosso da Lagoa, em Erechim, e inicia às 15 horas. O Canarinho está na 7ª colocação, com 7 pontos, enquanto a equipe carioca está na 9ª colocação, com 3 pontos ganhos.

Para o Diretor de Futebol, João Francisco Parenti, a equipe está focada para buscar a vitória. “O treino foi muito bom, os jogadores tiveram uma movimentação positiva. O treinador possivelmente definiu o time e esperamos que domingo consigamos os três pontos. A presença do público será de extrema importância, temos bons jogos no Colosso e cada vez mais as pessoas estão comparecendo. Vamos buscar a vitória para manter o crescimento do time”, destacou.

Os ingressos para a próxima partida já estão à disposição no Restaurante Itália e no Estádio Colosso da Lagoa. Os valores são de R$ 70,00 nas cadeiras superiores e R$ 30,00 nas arquibancadas. Crianças até 12 anos não pagam. Idosos, estudantes e portadores de necessidades especiais pagam 50% do valor. Mulheres vestindo camiseta visível, blusa, jaqueta ou algum acessório que cubra a parte superior nas cores do Ypiranga, verde e/ou amarelo, não pagam ingresso nas arquibancadas.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube